Crítica do fabricante de sopa para misturar e cozinhar Cuisinart SBC-1000

twinstips food

O coração de algumas meninas bate mais rápido quando pensam em Brad Pitt. Eu adoro equipamentos de cozinha, e o Cuisinart é definitivamente o Brad Pitt das máquinas culinárias. Ainda estou para encontrar algo no Cuisinart que não ame.

Fiquei mais do que satisfeito com o aparecimento do fabricante de sopa para cozinhar e misturar Cuisinart SBC-1000. Preto e prata, parece muito inteligente e algo que eu ficaria feliz em ter na minha bancada. Com 7,9 x 8,6 x 18,5 “, ocupa relativamente pouco espaço para tudo o que pode fazer. Ele pesa pouco menos de 14 libras, então eu não gostaria de colocá-lo dentro e fora de um armário alto o dia todo, mas aqueles Brad Pitt boa aparência significa que eu não gostaria!

A ideia de um liquidificador que mistura e cozinha é relativamente nova para mim, por isso tive de ler o livro de instruções com muito cuidado, em vez de simplesmente continuar a carregar como faria com um tipo de equipamento mais familiar. Decidi fazer uma sopa de pimenta assada – o mercado dos fazendeiros teve muitas pimentas maravilhosas esta semana que eu não pude resistir – e havia uma receita interessante no livro fornecido.

Fiquei surpreso com a facilidade de produzir uma sopa realmente suntuosa em apenas 45 minutos. Eu tinha ouvido falar que alguns desses em um liquidificador / máquinas de sopa demoram para aquecer. Bem, o Cuisinart Blend and Cook esquentou como um raio, e logo eu tive uma fervura satisfatória e deliciosos cheiros de cozinha encheram a cozinha. Passava do meio da manhã e eu queria segurar a sopa um pouco até meu marido e meus filhos chegarem em casa. O Blend and Cook me permitiu apenas manter a sopa esquentando até que eu quisesse usá-la – esse é um recurso muito útil para a mulher que está tentando conciliar cinco coisas ao mesmo tempo! O sabor e a textura da sopa estavam ótimos, e até meu filho exigente, que acha que os vegetais são perto do trabalho do diabo, gostou.

A limpeza é sempre um problema para mim quando estou cozinhando, sou um neatnik terrível. Claro, as coisas são simplificadas com o design tudo em um – apenas uma coisa para lavar em vez de um liquidificador e uma ou duas panelas. O Cuisinart Blend and Cook é fácil de desmontar e o pincel fornecido facilita o trabalho de limpeza de tudo – você tem que desmontá-lo para que fique bem limpo, mas é fácil de fazer – de novo, acho que lendo o manual de instruções ajuda!

Você também pode usar o Blend and Cook para smoothies, picar gelo, fazer chocolate quente e outros trabalhos de cozinha, mas para mim, a função de fazer sopa é a parte superior. Com a minha saúde a todo vapor, como muitas outras mães, estou ansiosa para alimentar a família com alimentos caseiros saudáveis ​​e saudáveis, e não porcarias fora dos pacotes, e a sopa é sempre uma ótima opção nutritiva para crianças famintas.

Então, aqui estão alguns fatos e números. O copo do liquidificador comporta até 48 onças. de líquidos quentes e 56 onças. de líquidos frios, e o elemento de cozimento fornece 900 watts de potência, daí o aquecimento rápido. Há um controle de botão de pressão para temperatura e cronômetro, cronômetro de contagem regressiva de LED de 30 minutos de fácil leitura, três configurações de calor – refogue, ferva e ferva. Há uma escolha de quatro velocidades de mistura, além de pulso e uma função de agitação muito útil e um aquecedor interno para manter sua sopa na temperatura certa até que esteja pronto para servir. E, claro, com o nome Cuisinart, você pode ter certeza de que é uma máquina segura e confiável, e há uma garantia de três anos para comprovar isso.

OK, não é Brad Pitt na cozinha – mas este é um aparelho bonito e útil que qualquer mulher gostaria de ter à mão.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *