Dicas de dieta de saúde para homens

twinstips food

Quando se trata de uma dieta saudável para homens, é importante que você saiba exatamente o que está ingerindo. Embora os dedos de frango frito tenham toda a proteína que você esperaria obter de um peito de frango desossado e sem pele, porque é coberto com massa e frito, não é uma escolha saudável. Se você adora asas de frango, também é importante saber que, em muitos casos, elas não são assadas, mas fritas. Embora eles não tenham o empanamento desagradável que os dedos de frango tendem a ter, eles não são muito mais saudáveis. Em vez de pedir uma dúzia de asas de búfalo de sua pizzaria favorita, compre suas próprias asas congeladas no supermercado, cubra-as com seu molho favorito e asse. Ao assar em vez de fritar, você está economizando uma tonelada de gordura e calorias adicionais.

Outra dica de dieta saudável para homens é substituir as saladas normais de alface por folhas verdes ou espinafre. Embora a alface não tenha quase nenhum valor nutricional, o espinafre e as verduras misturadas são superalimentos que contêm todas as vitaminas que você poderia desejar em uma saborosa base de salada. Ao terminar com vegetais frescos fatiados, você tem uma refeição saudável e saborosa. É importante lembrar que, quando se trata de saladas, a base não é apenas um veículo para o molho. Escolha vinagretes em vez de molhos cremosos e, quando possível, experimente aqueles sprays para salada que têm apenas algumas calorias por porção.

Quando você faz uma dieta saudável para homens, não precisa ser uma experiência terrível. Alimentos saudáveis ​​não precisam ter um gosto insípido e horrível, você só precisa saber quais alimentos saborosos são bons para você comer. Hoje em dia existem muitos doces que podem satisfazer seus desejos sem forçar você a ultrapassar seus limites calóricos diários. Escolha itens com teor reduzido de açúcar e gordura, e lembre-se sempre de comer com moderação.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *