Eclairs de chocolate para diabéticos

twinstips food

Os eclairs de chocolate são uma das sobremesas às quais é difícil dizer não. Eles têm uma textura interessante. E então a combinação do sabor doce e cremoso são as maiores tentações que os eclairs de chocolate oferecem.

Basicamente, uma éclair é um doce. É longo e fino e costuma ser servido como sobremesa. A massa usada para fazer éclairs é chamada de massa choux, do tipo que usa uma massa de massa leve que consiste apenas em alguns ingredientes básicos como farinha, açúcar e ovos. A massa de choux, quando assada, tem um acabamento crocante e oco. Depois que a massa é resfriada, a parte doce entra. Nesse caso, o creme bávaro é colocado na massa e então mergulhado em um rico chocolate.

Só de ler a forma como é feito, aposto que muitos já babaram e desejaram. Éclairs de chocolate são guloseimas doces e pecaminosas que vêm em embalagens pequenas, mas longas.

No entanto, essas guloseimas não estão disponíveis para todos. Por mais que queiram, os diabéticos têm problemas para consumir eclairs por causa do teor de açúcar. Como muitas pessoas sabem, diabéticos não são exatamente recomendados para consumir açúcar, pois pode ter efeitos que podem colocar suas vidas em sérios riscos.

Este problema foi notado por padeiros. É uma pena que essas pessoas sejam privadas da bondade que um pedaço de éclair pode dar. É por isso que padarias adequadas para diabéticos são criadas e, por sua vez, são produzidos eclairs de chocolate adequados para diabéticos.

Os eclairs adequados para diabéticos têm duas características principais que os tornam uma escolha adequada para diabéticos.

Primeiro, em vez de usar açúcares comuns como adoçante, usa xilitol. O xilitol é um tipo de álcool de açúcar que confere doçura aos éclairs de chocolate. No entanto, o teor de açúcar é reduzido. Dessa forma, os diabéticos têm menos preocupações com a ingestão de açúcar, pois se deliciam com o chocolate doce.

Outra coisa sobre a éclair de chocolate produzida por essas padarias é que a farinha de trigo integral é usada para fazer a massa. O que há com esse tipo de farinha? Oferece muito mais do que a farinha de cozimento convencional. Este é o tipo de farinha feita com grão de trigo integral. Adiciona mais textura e nutrientes (fibras e proteínas) à massa.

Éclairs de chocolate produzidos por essas padarias são definitivamente ideais para diabéticos. Em termos de sabor e conteúdo, este é um deleite sem culpa.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *