Escolha do menu de fast food da dieta com baixo teor de carboidratos e keto: como comer com sucesso em restaurantes

twinstips food

Para aqueles que comem dietas com baixo teor de carboidratos ou ceto, quase sempre há algo que você pode comer em cada restaurante ou lanchonete de fast food. Planejar com antecedência. Antes de entrar em um restaurante, verifique o cardápio e as informações nutricionais online, em casa ou pelo smartphone. É sempre bom saber as opções seguras antes de ser tentado por itens do menu que você não deveria comer em uma dieta baixa em carboidratos.

Para tornar mais fácil encontrar uma opção rápida e amigável para o ceto, compilei uma lista de vários restaurantes e locais de fast food e os itens que descobri serem as escolhas mais baixas em carboidratos (e mais emocionalmente satisfatórias). Nem todas essas opções são perfeitas, mas quando você não tiver outras opções devido a restrições de tempo ou localização, elas serão suficientes.

É uma grande ajuda que os locais de fast-food sejam obrigados a postar o conteúdo nutricional. Fica mais fácil seguir o plano cetônico todos os dias. A contagem de carboidratos que estou listando é aproximada e em gramas NET.

Em geral, geralmente há alguma opção de salada em qualquer lugar que você esteja. Em lanchonetes de hambúrgueres, basta remover o pãozinho, e muitos lugares oferecem embrulhos de alface. Frango não deve ser empanado.

Como observação, ajuda ter uma faca e um garfo à mão no carro ou na bolsa. Hambúrgueres grandes e suculentos em pedacinhos de alface acabam na mesa – ou no seu colo. Os pequenos e frágeis artigos de plástico para fastfood também dificultam a ingestão. Puxe seus próprios utensílios resistentes e divirta-se!

Agora, para as escolhas alimentares … aqui estão algumas regras gerais bastante óbvias a seguir:

  • Pule o pão ou embrulhe
  • Pule a massa, batata ou arroz
  • Saladas – sem croutons. Opte por opções de molho com baixo teor de açúcar – César, Queijo Azul, Rancho, Chipotle. Olhe o nome que pode lhe dar uma pista, coisas como “mel” no dijon do mel ou “doce” no nome do molho – geralmente não são uma boa escolha. Verifique o ingrediente para itens com alto teor de carboidratos.
  • Frango – Escolha grelhado ou refogado. Fique longe de qualquer frango à milanesa.

McDonald’s – opte por qualquer hambúrguer (zero g) ou frango grelhado (2 g) sem pão e coberto com queijo, maionese, mostarda, cebola, etc. Sem ketchup. Adicione uma salada (3g). A salada Caesar com frango grelhado ou a salada de bacon rancho com frango grelhado custam 9g.

Burger King – mesmas informações do hambúrguer do McDonald’s: hambúrguer (zero g) sem pão e coberto com queijo, maionese, mostarda, cebola, etc. Sem ketchup. O sanduíche de frango tendergrill sem o pão é de 3g. CUIDADO – você pode pensar que o hambúrguer vegetariano está baixo, mas é 19g de carboidratos, então é cerca de um dia inteiro de carboidratos no ceto. Adicione uma salada (3g). A salada de frango com frango tendergrill é de 8g sem molho ou croutons. A salada de frango tendercrisp não é uma opção. Não tente.

BÔNUS – sobremesa!?! – as batatas fritas frescas de maçã não são fritas e têm 5g de carboidratos líquidos SEM molho de caramelo.

Metrô – Provavelmente deveria pular o Subway, se puder. Os pães e wraps são todos ricos em carboidratos. Eu acho que você poderia simplesmente pedir para eles jogarem os ingredientes em uma embalagem sem pão, mas isso não parece atraente. Não tenho informações sobre qual seria a contagem de carboidratos para cada substituto sem pão, mas você provavelmente pode descobrir – frango ou calabresa é bom, mas frango com “cebola doce” está bom? Nenhuma idéia. Limite-se às saladas, mas saiba que só vai conseguir alface americana (4g).

Carl’s Junior e Hardees – Esta rede oferece “wraps de alface” – seu hambúrguer embrulhado em um grande pedaço de alface para uma alimentação fácil com baixo teor de carboidratos. (Como já disse, experimentei e não adoro. Gosto de levar meu próprio garfo.) Opções sem pão – hambúrguer de seis dólares (7g), hambúrguer de 1/2 grosso (5g), clube de frango grelhado sanduíche (7g / 10g em Hardees). Salada de frango grelhado sem croutons custa 10g. A salada lateral é de 3g.

Jimmy John’s – O unwich – um sanduíche embrulhado em alface – se encaixa aqui. Carnes são boas, apenas certifique-se de que os ingredientes não sejam ricos em carboidratos.

Wendy’s – Mais uma vez, você pode pegar seu hambúrguer em uma embalagem de alface ou em uma caixa. Qualquer hambúrguer com coberturas. Mayo tem xarope de milho e tem 1g. O filé de frango grelhado é de 1 g. Pode ser pedido no sanduíche de frango ou no melhor sanduíche de frango grelhado. Melhores saladas: frango caesar (7g), salada de frango blt com frango grelhado. Saladas laterais aer 6g ou 2g para Caesar.

Pizza Hut e outras pizzarias – É possível se acostumar a comer pizza sem crosta. Você precisa comer o dobro, mas se houver uma festa ou jantar fora que você não pode evitar em uma pizzaria, apenas retire as coberturas de queijo e coma a grande pilha bagunçada de queijo e coberturas. Uma salada de lado é uma boa adição. Caso contrário, opte por fazer pizza em casa com uma crosta de baixo teor de carboidratos.

Churrasco mongol – SIM! Encha sua tigela com frango, camarão, fatias de cebola e cogumelos e cubra com o molho de feijão preto asiático. Eu sei que os feijões têm carboidratos, mas o rótulo do molho diz 1 grama de carboidratos por onça (cada molho está claramente rotulado). Adicione um pouco de alho e espere o grelhador fazer o seu trabalho. Nem é preciso dizer que você pula os aperitivos, tortilhas e arroz. Peça aos garçons para não trazê-los para a mesa.

Restaurantes italianos – Isso leva um pouco de astúcia, mas pode ser conquistado! Idéias: que tal frango Marsala em um restaurante italiano? Certifique-se de que não vem com macarrão. Substitua o brócolis ou algum outro prato amigo do ceto – ou uma salada grande. Piccata de frango também é uma possibilidade.

Os restaurantes mexicanos e chineses são os mais difíceis, porque qualquer opção de baixo teor de carboidratos não é a razão para ir ao restaurante em primeiro lugar. Em um restaurante mexicano, costumo comer um burrito grande sem feijão e espalhar a tortilha macia como um prato. Coma os ingredientes internos e jogue a tortilha.

Se você DEVE ir a um Bufê chinês (Eu participei de um jantar fúnebre em uma), você pode encontrar opções, mas provavelmente não serão as suas General Tso favoritas. Que tal as opções de salada? ovos? as entranhas de eggrolls, e eu até comia as entranhas apenas de rangoons-caranguejo. Infelizmente, essas idéias deixam no seu prato uma pilha de cascas descartadas e pedaços fritos de exterior e faz com que pareça que você realmente está desperdiçando comida.

Asas em qualquer lugar – Molho de búfala padrão geralmente é OK, assim como alho parmesão

Lojas de conveniência pode ser uma boa opção também! 7-11 tem pacotes de ovos cozidos, fatias de queijo, jims finos, amêndoas e torresmo. A casca da carne de porco tem sabor de churrasco e tem ZERO carboidratos.

Lembre-se, o que você escolher, segure o pão, batata, arroz, macarrão, batata frita e tortilhas. E esteja atento à possibilidade de amido de milho, pão ralado e outros enchimentos. Com um planejamento adequado e uma boa atitude, você pode encontrar opções saudáveis ​​de ceto e baixo teor de carboidratos ao jantar fora, e seguir seu plano de dieta ceto de sucesso.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *