Hot Dogs – From Slur To Delicassy!

twinstips food

Todo mundo comeu um cachorro-quente em algum momento de suas vidas. É impensável viver sua vida sem nunca ter tido uma. A propósito, o mesmo vale para cheeseburgers. Mas vamos enfrentá-lo. O cachorro-quente esteve aqui muito antes. Tem décadas de história e é difícil destronar “o cachorro”. Todos nós sabemos que eles são a melhor coisa desde o pão fatiado. Mas você sabe o que os torna ainda melhores? Se você os colocar sobre Pão fatiado!

Existem muitos tipos diferentes de nomes para o cachorro-quente. Algumas pessoas os chamam de red hots, outros ainda os chamam de salsichas (embora esse nome seja mais adequado para salsichas mais grossas). Algumas pessoas os chamam pelo que são: weiners! Pessoalmente, acho que cachorros-quentes merecem ser chamados exatamente assim! E você acreditaria que a certa altura esse mesmo nome costumava ser uma calúnia?

Foi há bem mais de cem anos que os primeiros cães foram vendidos em Coney Island, Nova York. A certa altura, este saboroso salsicha salsicha estava a ser vendido noutros locais do país e a competição tornou-se cada vez maior. Várias cidades competiam entre si quando se tratava de quem estava vendendo o melhor cachorro.

A certa altura, o escritor de quadrinhos Tad Dorgan decidiu que iria usar o cachorro-quente nova-iorquino original. Então, ele escreveu uma história em quadrinhos em que insinuava grosseiramente que as salsichas de Coney Island em um pãozinho continham carne de cachorro. E foi assim que nasceu o nome ‘cachorro-quente’. Antes era uma calúnia, antes de se tornar o nome do lanche que todo mundo mais gosta de comer nos jogos de beisebol!

Foi considerado uma calúnia, que o nome foi ilegalizado por ninguém menos que a câmara de comércio. E continuou sendo um termo ilegal por muito tempo. Poucas décadas depois, “cachorro-quente” se tornou o nome preferido para uma linguiça com pão. E nós os chamamos assim desde então.

Se você tem um bom cachorro-quente, pode ficar tranquilo, pois ele não conterá carne de cachorro. A menos que você esteja morando na China. Mas não acho que a China coma muitos cachorros-quentes. Os cães do bom ole ‘USA são feitos principalmente de carne de porco ou de boi. Às vezes, uma combinação. Mas os cães mais baratos às vezes são feitos de frango ou peru. Estes não são os cães reais como deveriam ser. Mas se você está com um orçamento limitado e está disposto a aturar um cão menor …

Carne de porco continua sendo o melhor ingrediente para um bom cão. E mantenho essa observação! Dos dois, a carne é definitivamente o melhor. É uma questão de gosto, eu sei. Mas eu sinto fortemente que a carne dá um sabor mais rico e sólido.

Mas nem tudo se resume ao tipo de carne. Uma boa linguiça deve ser embalada, o que significa que tem uma pequena casca em volta que é feita de intestinos de ovelha. Claro, parece um pouco nojento. Mas se você já comeu uma salsicha, 9 em cada 10 vezes ela foi embalada. O que significa que você já teve intestinos de ovelha antes e não jogou seus biscoitos!

É o invólucro de um cão que lhe dá aquele estalo no momento em que você enfia os dentes nele. É isso que faz com que os sucos saborosos explodam e lhe dêem aquela sensação de satisfação de comer um bom cachorro.

Além do tipo de carne e da tripa, também vale a pena pensar no tempero que você quer para o seu cão. Você pode escolher alho, sal ou qualquer outro tipo de erva de sua preferência. É tudo uma questão de gosto. Existem muitas sugestões que podem ser encontradas na Internet. Navegue se você ainda não se decidiu sobre o tempero de cachorro-quente de sua preferência!

Você pode preparar cachorros-quentes de cerca de um milhão de maneiras. E por milhão eu realmente quero dizer cerca de meia dúzia de maneiras. Você pode grelhá-los, você pode cozinhá-los. Você pode fervê-los, você pode grelhá-los. Você pode fritá-los, você pode cozinhá-los.

E o último, o fumegante, é o meu favorito. Na minha humilde opinião, não há nada como um cachorro em um pão que foi cozido no vapor. Você simplesmente não adora ver um cachorro soltando fumaça quando está com ele na mão? Esse é o tipo de cachorro genuíno para jogos de beisebol que fez da América o grande país que é hoje!

Hoje em dia, você nem mesmo precisa sair do conforto da sua casa para desfrutar de um bom cachorro. Você pode simplesmente cozinhá-los em casa com um vaporizador de cachorro-quente caseiro. Estes são abundantes na Amazon hoje em dia e você pode obtê-los por um punhado de moedas. Mesmo que você seja apenas um amante moderado de cães, é um bom investimento se você me perguntar!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *