Melhor maneira de fazer sopa de macarrão de frango vegetariano

twinstips food

É isso! Você conheceu a pessoa. E é hora de apresentá-los à família. Portanto, a coisa mais fácil a fazer é convidá-los para jantar. No entanto, eles querem que você faça sopa de macarrão com frango para tia-avó Betties, e seu outro significativo é vegano. Então, de alguma forma, você precisa converter a sopa de macarrão de galinha da tia-avó Betties em uma sopa de macarrão de galinha vegetariana.

Possível? Bem, com um pouco de pensamento lateral, pode ser. Então vá procurar aquela receita antiga e vamos dar uma olhada.

Certo, para o seu bem espero que não seja uma daquelas receitas que inclui o uso de carcaça de frango, porque aí você está na panela de ensopado.

Ok, escaneie os ingredientes da lista. Em algum lugar lá, haverá menção de carne de frango e caldo de galinha. Você pode substituí-los por caldo e carne de frango falsos. E se você está namorando sua outra metade há muito tempo, você não deve estar familiarizado com nenhuma seção de carnes de sua mercearia local. Portanto, se não for procurado pelas marcas Osem e Telma, e pela “carne”, verifique Kelloggs.com ou NoMeat.com.

O próximo ingrediente certo para substituir é o macarrão. Substitua-os pelo macarrão de cabelo de anjo Shirataki. Então, por que substituir o macarrão? O macarrão com ovo comum usado na sopa de macarrão com frango contém ovo e, portanto, não é vegetariano, mas você sabia disso, não é?

Ok, siga a receita, mas exclua o macarrão. O macarrão Shirataki deve ser adicionado alguns minutos antes de servir a sopa. Portanto, abra, enxágue e corte-os para que possam ir para a panela antes de servir. 5-7 minutos devem bastar.

Então, por que adicionar macarrão Shirataki e não outra marca? Bem, o macarrão Shirataki é 100% orgânico. Eles não só ajudam a adicionar volume à refeição, mas também adicionam fibras. Fibra que é muito útil, caso alguém se lembre de estar sentindo a sopa de macarrão de galinha da tia-avó Betties. Você está planejando fazer com que pareça certo.

Quem sabe um dia você os contará sobre os benefícios dietéticos do macarrão Shirataki? E como, se usados ​​regularmente, podem ajudá-lo a perder peso de forma rápida e natural. Mas, por enquanto, vamos nos limitar a apresentar seu outro significativo e alimentar a todos.

Não adicione o macarrão e cozinhe por um tempo. Como eles tendem a se tornar um pouco mastigáveis, resultando em todos parecendo vacas ruminando à mesa.

Antes da chegada iminente de sua família informe seu parceiro de seus feitos. Não adianta ter todos sentados em frente a uma sopa de galinha falsa e ter que ouvir sua família delirar sobre a sopa de macarrão de frango de verdade da tia-avó Betties, enquanto eles se perguntam se é ou não é, olhando a salada com determinação .

Pode não ser uma sopa de macarrão com frango à base de osso, mas será igualmente nutritiva. Ele vai cheirar e gosto de sopa de macarrão de frango real, então experimente.

E se tudo isso for muito complicado ou parecer muito problemático, telefone para a família e informe-os sobre os hábitos alimentares da sua outra metade. Então não haverá necessidade de você converter a sopa da tia-avó Betties em uma sopa vegetariana de macarrão com frango. Isso estará causando um estresse incalculável no processo.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *