O “How To” sobre como ser sem glúten

twinstips food

Existem muitos mitos comuns sobre não ter glúten, por exemplo, um deles é que você não conseguirá encontrar nada para comer em seus restaurantes favoritos. Isso é incorreto. Nos últimos anos, uma grande quantidade de restaurantes publicou informações sobre nutrição e alérgenos online ou pessoalmente no estabelecimento.

Este vai ser seu melhor amigo.

Estar sem glúten não é tão difícil, depois que você pega o jeito. No início, lembre-se das informações nutricionais de tudo o que comer. Você nunca sabe quando uma empresa penetra no glúten em seu produto ou deixa vestígios de contaminação cruzada. Esses rótulos podem ser encontrados no rótulo nutricional na lateral do produto ou online, na frente dizendo que é “Certificado sem glúten” e em todas as listas de alérgenos. Os principais ingredientes a evitar quando se está evitando o glúten são: trigo, cevada, centeio, malte, levedura de cerveja e a maioria da aveia. Fique de olho nessas etiquetas e pronto!

O bom dos seus restaurantes favoritos é que a maioria dos lugares está lançando cardápios e opções sem glúten, além de estar acostumada a atender a necessidades dietéticas especiais. Por exemplo, Noodles and Company, conhecida por seus pratos de massa, tem um substituto para o macarrão sem glúten ou arroz! Além disso, perguntam quando você está fazendo um pedido se é uma preferência ou alergia, por que está pedindo, para que possam prepará-lo em um ambiente completo sem glúten para evitar contaminação cruzada se necessário.

Em caso de dúvida, pesquise! Existem milhares de receitas sem glúten online. Um favorito é ir ao Pinterest.com e pesquisar receitas, você tem tantas para escolher! Não tenha medo de experimentar novas receitas, mesmo que você não goste de alguns dos ingredientes nela, você sempre pode substituir outros ingredientes no lugar deles.

Se você achar que ainda está lutando para evitar o glúten, consulte um nutricionista registrado ou o seu médico para obter mais informações. Eles têm experiência profissional em nutrição e dietas, e podem até fornecer-lhe refeições e planos alimentares específicos.

Verifique neste blog para obter mais informações sobre comida, restaurantes e receitas para ajudá-lo a “Segure o Glúten!” e continue seu caminho!

– Sem trigo Wendy

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *