Os benefícios do serviço de churrasco

twinstips food

Libere sua Socialite Interna

Os churrascos de quintal são simples de cuidar por conta própria: são fáceis de preparar e cozinhar para um pequeno grupo. No entanto, se você estiver realizando uma função grande, a logística de pedir, preparar e cozinhar alimentos para seus convidados se torna complexa. Freqüentemente, você se verá amarrado à churrasqueira ou preso na cozinha durante todo o evento, em vez de se misturar com seus convidados e se divertir. Imagine tentar cozinhar salsichas e bifes para quarenta pessoas e mais: levaria horas de preparação e cozimento. Além disso, o self-catering costuma ser mais caro do que contratar um serviço de catering para fazer o trabalho por você.

Um bufê poderá lhe dar um preço fantástico por pessoa para cada um de seus convidados, de acordo com as refeições que você solicitar. Além disso, você terá o luxo de poder socializar com seus convidados e curtir sua própria festa. Um serviço de catering irá tirar a responsabilidade de pedir, preparar e cozinhar carnes e saladas para a sua função: eles cuidarão até da lavagem da louça!

Desfrute de novos sabores

Esqueça o tradicional menu de churrasco com ‘empunhaduras e carnes’: converse com seu fornecedor sobre a introdução de alguns sabores frescos e divertidos ao menu. O verão é o clima perfeito para frutos do mar: pense em saladas frescas e crocantes e camarões suculentos com infusão de frutas cítricas. Como alternativa, você pode servir uma variedade de kebabs: frango marinado em curry tailandês ou cordeiro marinado em vinho tinto e cravejado de alecrim. Seu bufê terá uma variedade de pratos únicos e saborosos para tantalizar seu paladar.

Se estiver interessado em manter o seu churrasco tradicional, você ainda pode servir salsichas e bifes simples: converse com seu fornecedor sobre como obter carnes de boa qualidade criadas ao ar livre para o seu churrasco. Pense em linguiças de porco e bifes Angus grossos e suculentos. Termine um bom churrasco à moda antiga com uma variedade de deliciosas saladas: vegetais mediterrâneos, abóbora e cuscuz, salada grega fresca ou salada de repolho feita na hora. Seu fornecedor terá uma grande variedade de saladas para você escolher.

Você pode até conversar com seu fornecedor sobre a introdução de algumas de suas próprias idéias no menu de churrasco. Se você tem alguns favoritos antigos da família ou um toque pessoal para apresentar ao menu, discuta suas ideias com o fornecedor em uma sessão de degustação. Um bom fornecedor é aquele que é criativo, inovador e fica feliz em trabalhar com algumas de suas próprias idéias.

Reserve algum tempo para uma tempestade cerebral

Contratar um serviço de catering para cuidar do seu churrasco significa que você pode voltar sua atenção para outros aspectos da sua função. Por exemplo, se você estiver realizando um evento com a família e amigos, talvez queira reservar um tempo extra para planejar diferentes jogos e atividades para manter seus convidados entretidos. Da mesma forma, se estiver realizando um casamento ou um aniversário ou aniversário marcante, você pode usar seu tempo extra para planejar a ordem dos eventos, incluindo discursos, brindes e outros entretenimentos.

Da mesma forma, se você estiver realizando uma função corporativa, precisará de todo o tempo possível para organizar um evento bem organizado e executado sem problemas. Permita que seu serviço de catering assuma a organização de alimentos e bebidas: em vez disso, use seu tempo para organizar a ordem dos alto-falantes, apresentações de slides, apresentações e entretenimento.

Depois de organizar todo o entretenimento para o seu evento, você deve traçar um roteiro e entregar uma cópia ao seu fornecedor. Desta forma, você pode colaborar com seu bufê para organizar o pedido de serviço de alimentação para que seus convidados fiquem entretidos e bem alimentados durante todo o evento.

Todos os tipos de serviço

Só porque você está fazendo um churrasco não significa que você está restrito a um estilo de serviço. Converse com seu fornecedor sobre o tipo de função que você exerce para obter conselhos sobre a melhor maneira de servir suas refeições. Se você estiver realizando um evento ligeiramente formal, como um jantar corporativo ou uma recepção de casamento, pode preferir que suas refeições sejam preparadas e servidas à mesa. Se o seu evento for descontraído, você pode servir como um banquete ou bufê. Cada estilo tem suas vantagens: seu fornecedor poderá recomendar um determinado estilo de serviço de acordo com o nível de formalidade de seu evento.

Ao fazer um churrasco em grande escala, não se sinta obrigado a ser o único responsável pelo serviço de bufê. Contratar um serviço de catering tira o peso da organização de seus ombros: você pode delegar parte do planejamento a outra pessoa e pode ser mais social e descontraído durante o evento. Então pegue uma cerveja, saboreie um bife caipira ou um kebab marinado e aproveite ao máximo seu churrasco!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *