Sopas russas

twinstips food

A sopa é uma das refeições mais importantes da Rússia e, principalmente, você descobrirá que as sopas russas são muito importantes para os russos e geralmente são servidas à tarde. Existem muitos tipos de sopas russas e se você as colocar em uma lista, ela se tornará uma lista interminável. Entre algumas das sopas russas que serão mencionadas, o borsch é muito famoso em comparação com outras sopas russas, que é feito de carne bovina e normalmente servido com creme de leite. Você também encontrará sopas de vegetais conhecidas como shei.

Estas sopas de vegetais são normalmente feitas de vegetais e os seus ingredientes incluem batatas, couves e carne. Além de tudo isso, você também encontrará uma especificação que normalmente é chamada de shei postnie. Observe que este tipo de sopa é igual ao que foi mencionado anteriormente. A única diferença com o shei postnie é que a carne faz parte do ingrediente. As sopas russas também incluirão sopas feitas de peixe. O exemplo perfeito é aquele que se chama Uha ou sopa de peixe. Esta é uma espécie de sopa cuja receita incluirá muito tempero misturado com cenoura e batata.

Entre a variedade de sopas russas, você também encontrará no cardápio russo uma sopa que se chama sopa Kuryniy que também pode ser traduzida como canja de galinha, com os longos invernos da Rússia, a cozinha reconfortante das sopas russas que o guardará quente e servem como um substituto maravilhoso para aqueles que não preferem a vodka. É normalmente servido com pão de centeio, que constitui o principal alimento da Rússia. É uma sopa étnica feita a partir de um caldo ralo de vegetais e temperada com ervas para engrossar o guisado que é rico em vegetais e carnes de frango.

A sopa Grybnoy, que também pode ser chamada de sopa de cogumelos e também está nos cardápios das sopas russas, tem um total de até 13 ingredientes diferentes que estão incluídos na receita da sopa. Normalmente é feito adicionando cogumelos frescos à água fria por cerca de uma a duas horas, com a mudança contínua da água três a quatro vezes. No caso de os cogumelos estarem secos, você será forçado a fervê-los por uma hora e meia e assim por diante. Esta sopa russa é normalmente servida com creme de leite frio ou quente.

Okroshka é uma sopa de vegetais feita de carne ou salsichas. Você verá que a maioria das pessoas o achará muito refrescante em um dia quente e ensolarado porque normalmente é servido diretamente da geladeira após sua preparação. É servido com creme de leite e endro picado. Deve-se saber que todas as sopas acima adicionam saúde ao seu corpo.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *